segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Corrida de Camas !


Eaê !

Se você já achava a Cheese Rolling (aportuguesadamente falando: " A Corrida do Queijo ") bizarra, conheça agora a Corrida de Camas. Você deve estar se debatendo, achando que leu errado, mas não, é isso mesmo, uma Corrida de Camas =O.

As camas começaram a surgir no Antigo Egíto dos faraós. De lá para cá foram recebendo características variadas, colchões confortáveis, ortopédicos, coloridos, sofás-camas, elásticas (rsrsrs) efim diversas variações. Ao passar do tempo, as camas foram aumentando de tamanho, o que antes no Egíto eram apenas junções de duas cadeiras que formavam uma cama de solteiro.

Recentemente nos Estados Unidos, cerca de 20 camas adaptadas com rodas e outros adereços correram em uma rua norte-americana. Mudando assim o conceito de que camas foram feitas somente para relaxar. Para participar dessa corrida é necessário muito preparo físico e muito trabalho em equipe. Imagino se essa corrida já existisse na era dos Flinstones, com aquelas "camas de pedra", huahuahuah. Acredito eu, que essa corrida é a única onde o piloto apenas finge que pilota o "inpilotável", hehheeh, enquanto é carregado pelo outros membros da equipe.. xD

Diferente da Corrida do Queijo, a Corrida de Camas tem por trás de tudo, um aspecto sério. Ela foi criada com o intuito não só da diversão e "premiação" como também para a arrecadação que serão utilizadas em campanhas de prevenção contra a AIDS. Um ato muito importante no mundo atual em que nós vivemos.

Alguns dados dessa bizarrice foram tiradas do G1. Espero que tenham gostado desse meu primeiro post no muitosobrealgo, tentaremos evoluir cada vez mais em nossos posts.

OBS: Quem topa, uma corrida dessas ? hehehehe, a Miin já disse que topa.

Preparados em suas camas ...
1...2...3...JÁAAAA... xD



29 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe.. adorei essa corrida de cama.. será que tem algo parecido aqui no Brasil??

Seria legal ir pra escola numa cama equipada.. hushasas

Mandou bem alex

Anônimo disse...

ahuahuah

eu topo -.-

cama..é comigo msm

Anônimo disse...

iehauiheuihaeiuhuea
que loucura louca
xD

Anônimo disse...

o blog tá mtoo manero, a idéia do blog é super hilária e divertida :)
vcs tão de parabéns !

Anônimo disse...

Eu li a parte sobre a corrida de camas etc e talz .. aaxeei muuuito legal,eu nunca ia saber que existisse uma corrida assim,aah .. maais foi boom le isso,pq dá pra perceber que nesse blog além de ser engraçadoo .. é como uma forma de cultura .. onde tem assuntos interessantes , etc e talz .. !

Ameei mesmo viiu,tá de Parabéens =]
Espero que o blog continue assim :D

Anônimo disse...

o Alê é um bobo u_u
mas eu amo ele.
e sim, eu topei a corrida de camas!
vou pegar meu capacete... hahaha, quem vai me enfrentar? 8D

Thaís Martins. disse...

kkkkkkkk, rachei di rí.......magina eu correndu com minha cama...
kkk..
muito loko!!!!

Thaís

danii disse...

é cada coisa doida e imbecil... tanta coisa melhor pra fazer com a cama rsrsr

www.daniilopes.blogspot.com

Du Santana disse...

minha mãe sempre fala que eu tenho que arrumar algo pra fazer, imagina se eu inventasse uma coisa dessas! kkkkk

Filha única :* disse...

kkkkk
mundo cada vez mais estranho :P
eu ja tinha visto falar da de bananas, mas nao era bem corrida, era mais campeonato ^^

http://www.afilhaunica.vai.la/

Anônimo disse...

Pelo menos tem uma causa nobre!
A corrida do queijo é bem mais perigosa e não tem fundamento nenhum, acho!
hahaha



òtimo texto!
Fala sobre algo interessante!

Anônimo disse...

kkkkkk

fala sério .. corrida do queijo .. corrida do boi .. agora corrida da cama .. será que ainda falta alguma??

rsrsr

abç

http://www.analucianicolau.adv.br/

Anônimo disse...

Cara, eu já tinha ouvido falar sobre isso.

Não lembro ao certo onde.
Mas, deve ser bem divertido.
Imagina, além de tudo, tu acorda num sábado super de ressaca e está sendo carregado por várias pessoas pelas ruas da sua cidade? askoaekoaeoae

Cenas engraçadas passam pela minha cabeça. Eu topo fazer uma dessas!
askoeakoaeoaeoae

beijos

M. disse...

Eu sei que não tem quase nada a ver, mas vocês já ouviram Clã - a banda de Rock'n'Roll portuguesa?

Amstalden disse...

Hahahaha que dahora!
eu tenho vontade de pegar uma dessas camas de hospital com rodinhas e descer uma ladeira. totalmente jackass.

Edu França disse...

Prefiro a corrida do jegue em alaoas kkkkkkkkkk

Emanuel disse...

Bem loco, so falta o panico fazer uma materia la tambem...

Legal seu blog.

Gregory Vancher disse...

Já tinha ouvido falar de uma corrida desse tipo, mas não tenho certeza se era nos EUA. Bom, mesmo sendo uma bizarrice, é por uma boa causa e, por isso vale o esforço.

Sobre o blog: O texto foi muito bem escrito, dando uma sutileza e um tom cômico sem se tornar pejorativo(exceto nos adjetivos). O layout também contribui para uma leitura leve e descompromissada, não sendo sobrecarregado e tendo cores que não forçam a vista.

http://clik.to/otherside

Anônimo disse...

nossa q bizarro rsrsrs
eh demais pra minha cabeça... jah vi de tudo nessa vida rsrsrs

Anônimo disse...

que coisa de loco, HUHAUAHUAA
gostei do blog tb, tá legal!
xD

pronto, já comentei alex, :D
uashauhsuahsua

Luiz Carlos disse...

Cada coisa que inventam...rsrsrs

Muito legal o blog!!
Parabéns

Grilo Pensante disse...

nossa
ahuahauha
tem louco pra tudo

Prefiro continuar em minha cama...voando e sendo feliz em meus sonhos xD

♪ Cantos do Grilo ♪

http://felipepensador.blogspot.com/

Stanley Marques disse...

uhahuauhuah Esse povo não tem mais o que inventar! Mas, apesar de tudo, topo!

passa lá
http://www.antologiaracional.com/
parceria??

Stanley Marques disse...

Tá linkado. Abração.

http://www.antologiaracional.com/

Unknown disse...

KKKKkkk...

É a criatividade aliada ao sport.

blog disse...

É muita falta do que fazer.
Coisa de americano que não tem mais o que inventar.
Tanta coisa boa para se fazer numa cama e eles inventando corrida??!

Artur disse...

bom blog ...=D

na cama....seria bom..durmindo xDDD

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Podia fazer uma corrida de camas de queijo.

Louca por música disse...

Como assim corrida da cama?! asuhsauhsauhsauhhusah

mto bom!!!

http://rosarenan.blogspot.com