sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Coleção de Selos!



Todo mundo já colecionou alguma coisa
.Nosso blog, hoje faz 12 dias de vida e nós temos o orgulho de dizer que temos já um início de uma boa coleção de selos. Gostariamos de agradecer também a todos os blogs que nos indicaram para eles, as nossas famílias, ao meu cachorro (ele me morde mas eu amo ele), a comunidade do blogspot, ao orkut, a Newton (que inventou o Kgf, o que nós seriamos sem isso, afinal?) e também a... É melhor eu parar de falar, afinal não ganhamos o Oscar...

Mas falando sério, gostaria de agradecer não só a todos que nos presentearam com os selos, mas principalmente ao Wander, que nos deu uns 6 logo de cara. xD

Vamos lá então, aos selos e a entrega dos mesmos para os blogs mais tops. :)


Selo Esse Blog Me Dá Asas (recebido por Café Com Notícias/Curiosos & Cia) e Esse Blog É Quente (recebido por Café Com Notícias.


Indicados:

Cogumelos Verdes
Niestevisky
Great DJ


Selo Esse Blog Me Fez Feliz e (indicado por Café Com Notícias)


Indicados:

O Balaio Do Gato
Sem Idéiaa
Muito Mais Que Virtual


Selo Não Indentificado (recebido por Niestevisky) e Blogger Dourado (recebido por: Blog Do Hugo)


Indicados:

Café Com Notícias
Tatah
Empty Dreams


Selo Brilhante Weblog (recebido por Palavras De Um Futuro Bom e Blog Consciente (recebido por Café Com Notícias)
Indicados:

Steidel
Labirinto


Selo Esse Blog É Uma Maravilha (também pelo nosso amigo Café Com Notícias)


Obs.: Esse selo possui um regulamento. Clique aqui para conferir. E é claro, se você não sabia Fernando De Noronha concorre para ser uma das sete maravilhas naturais do mundo. Super importante né? Então dá uma clicada e fique por dentro!

Indicados:

Blog Do Hugo
Antologia Racional
Blog Da Lê
Other Side
Curiosos & Cia



E aproveitando a oportunidade de fazer um post totalmente dedicado a "Selos", eu e o Alê tomamos a liberdade de criar um selo em nome do muitosobrealgo.

O Selo é: "Esse Blog É Algo Muito Bacana!"

Não existe nenhuma regra nesse selo, podem indicar para quem quiserem, desde que o blog não seja apelativo e/ou cometa algum tipo de crime por preconceito e quebra de valores. :)

Todos os blogs que receberam selos hoje por aqui, estão indicados para o nosso selo.
Só para lembrar são eles:




Espero que tenham gostado das indicações, e se você não foi indicado dessa vez, relaxe. Teremos outras! ;)~


[]'s~

51 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que coleção de selos mesmo! haha
Falar em coleção lembra minha infância, colecionava tudo, diziam que tudo que eu tinha mais de dois virava coleção, até ponta de lápis! hahaha
Bjocas

Gustavo Hermes Soares disse...

Parabéns! Que coleçãozinha, hein!!!

Quem me dera... hahahaha

Anônimo disse...

É uma coleção de selos, são muitos, não? Eu semprei quis ter uma coleção assim...

Dário Souza disse...

Po parabens tao pouco tempo de vida e ja tantos.

Mad Cientist disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi...tô passando aqui para agradecer as indicações, vou postar no meu Blog e fazer as indicações...obrigada e parabéns!!!

Abraços...

http://blogdale.wordpress.com/

Luciana disse...

Parabéns!

E muito obrigado por lembrar do meu blog para a indicação dos selos!

Valeu!

abs

João Bertonie disse...

Parabéns pela coleção!!!
Seu blogue merece!!!
xD
abraços

Tati disse...

Parabéns pelos selos... embora eu não ache que agregue muito (afinal vale mais o conteúdo dos posts do que a quantidade de selos) é um bom começo.

Butterfly Girl disse...

Oieee!!

Parabens pelos selos!
Eh muito legal ser reconhecido, e receber essa consideração de outros blogs!

Beijoo!!

* Mariana disse...

Filateista virtual. ChiquérrimO!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Opa! Olha eu aqui d novo!
Parabens pela coleção de selos...
http://paspablog.zip.net/

Ana Yasha disse...

Oi!
Que bom que gostou dos textos...
Muito obrigada pelos selos, ta?!
Agradeço de verdade. :)
Amanhã eu posto eles no Labirinto, e agradeço realmente.

beijos. =*

Anônimo disse...

Bela coleção heim?
Tá de parabéns cara!
Um abraço!

www.blowgh.wordpress.com

Steidel disse...

Eu li coleção de selos já lembrei da minha, que tá parada faz um tempinho :/
hehehehehe

maaas... muuuito obrigado mesmo pela indicação *-* fico lisonjeado ;)
hehehehe

e claro, parabéns pelo blog, que continua uma maravilha mesmo tendo tãão pouco tempo de vida :D

Blue Blood disse...

\o/

Muito legal blog... parebéns pelos selos =P

-----------------------------------
se puder, passa lá no meu blog também!

http://pipocaverde.blogspot.com/

Peterson C. Fernandes disse...

parabéens pelos selos :D
abraços

www.soca-gada.blogspot.com/

Douglas Lopes disse...

Nooosa vc tem muitos selos ja =]

Valew pelo comentário no meu blog, abraços!


-----------------------------------------------------
Se voce precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

Mais detalhes em:
www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
ou
www.douglaslopes.20.01.zip.net

Anônimo disse...

Bem interessante seu blog!
Está de parabéns, e em tão pouco tempo... =D

: D disse...

aêeeeeeeeeee

\o/

Parabéns! Blog massa, merece mesmo o reconhecimento!

: D disse...

aêeeeeeeeeee

\o/

Parabéns! Blog massa, merece mesmo o reconhecimento!

Andréia Lino disse...

sempre bom receber selinhos e afins

adorei!

parabens!

João Bertonie disse...

coleção boa, hein?
Já comentei aqui uma vez, mas vim novamente, pr avisar que tem post novo, hien?
xD
abraços

André Martins disse...

Oi..

Nós, da equipe do Sem Fronteiras, conseguimos alguns selos também.. selos são exemplos de reconhecimento e um incentivo a mais. Parabéns pelo blog e selos conquistados em tão curto espaço de tempo.

Visite:
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

Tatah Marley's Confissões disse...

AAAAAAAAAAAAAH,MUITO OBRIGADA PELOS SELOS!
fico emocionada!
x)
e obrigada pela boa recepção do meu blog!
tem post novo!
e parabens pelos selos!
;*

André Martins disse...

Olá galera do "Muito Sobre Algo".. vocês receberam o selo "Prêmio SFW de Qualidade" por engano do Wander. A nossa proposta é de presentear os melhores blogs nos dias 7 de cada mês.

Por favor, quero pedir a vocês que não indiquem o selo a nenhum outro blog.

Mais tarde postaremos nossa proposta com maiores detalhes no Sem Fronteiras
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com Confiram!!!

Desde já, agradeço a compreensão de todos vocês.

Novamente, parabéns pelos selos conquistados.

André Martins disse...

http://i150.photobucket.com/albums/s94/socagada/BLOGMASSA.jpg

Nosso presente não somomente pelo engano.. mas pelo blog, que é muito interessante.. massa!!

Mil desculpas.

Abraço a todos!

Anônimo disse...

Ganhou os selos merecidamente.
bjs ;*

Nigel Goodman disse...

Parabéns pelo bom começo. mantenha sempre conteudo de qualidade que não parará mais de crescer.
abraço

Anônimo disse...

Um início de uma jornada de sucesso

Anônimo disse...

oi
mesmo nao entendendo muito sobre isso parabens

Emanuel disse...

Parabéns pelos selos e vlw pelas indicações
Continuem assim.

Lucas Oliveira disse...

caramba!!!

parabéns pelos selos!


abçs


Lucas de Oliveira

Nathy Pöpper disse...

aua, bela coleção ein, um dia chego lá tambem, hahha

abraços

Anônimo disse...

legal sua coleção!
curti o nome do seu blog

Ariana disse...

aaaaah obrigada meeeu *-*
eu vou por os selos lá no blog!
beijãão :**

http://cogumelosvrdes.blogspot.com

Anônimo disse...

Atualiza aí
Bjocas

Anônimo disse...

OI...passando mais uma vez para agradecer o selo e dizer que já coloquei um post lá no meu blog...dá uma passadinha lá tá!!!

Obrigada!!!

Anônimo disse...

Ahhh, guardar selos é muito legal. Vivia participando de concursos, awards e avaliations só pra ganhar um selo. Mas agora que mudei de blog, meio que parei com isso. :P
Quem sabe eu não volto.

Parabéns pelos seus selos. Agora, se me dá licença, vou fuçar seu blog porque achei ele bonito. xD

Abraço. 0/

sacodefilo disse...

É uma coleção respeitável...parabéns!

Maíra Charken disse...

Não entendo muito sobre esses selos. Quem os faz? O que tenho que fazer quando ganho um. Ganhei já, mas não fiz nada com eles. Agi errado?

www.mairaempalavras.blogspot.com

Kel disse...

Parabéns pelos selos!
Você mereceu !
E já te linkei!
se quiser por meu banner ou link *-*
beijo ;*

Stanley Marques disse...

Para que o Antologia Racional abra sem complicações, estamos retirando os banners de parceiros e substituindo-os por links. Se preferir, substitua-nos também. Abraços, Stanley Marques
www.antologiaracional.com

Sammyra Santana disse...

Parabéns pelos selos!
E o que vcs criaram ficou muito lindo tb!
Beijos

Anônimo disse...

veuri goodi ^^

o blog de vocês é muito bom :D

beijão ;*

João Bertonie disse...

PARABENS PELA COLEÇÃO, VIU???


http://bertonie.blogspot.com/
POT NOVO!!!! TE ESPERO LÁ!!!!

Anônimo disse...

deve ser bom pra quem realmente gosta né?
=)

mas de qlqr forma, acho que parabéns seria algo razoável^^

abraços.

Anônimo disse...

deve ser bom pra quem realmente gosta né?
=)

mas de qlqr forma, acho que parabéns seria algo razoável^^

abraços.

Alcione Torres disse...

Que bom que gostou do Instant Rapper! rsrsrs
Eu já conhecia seu blog. Aliás, acho que foi ontem que comentei aqui, naquele tópico sobre as comunidades do Orkut!
Gostei daqui. Parabéns!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Ane disse...

Hehe... tem cada comunidade que inventam!!
Me identifiquei com essa: "Quem Diabos é Herbert Richards?" Queando criança vivia fazendo essa pergunta...rsss...

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Miin e Alê!

O blog de vcs tem uma proposta mto boa, por isso o Café com Notícias os indicou para ganhar os 6 selos, parabéns e continuem caprichando.

Agora tb vou pegar os recebidos e colocar na sala de trofés do blog.

Grande abraço e sucesso!

=]
____________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com